Meu pedido foi postado, mas e agora?
Utilizamos os serviços transportadoras e Correios (Sedex e PAC) , garantindo entrega em todo território nacional. O valor do frete é baseado de acordo com seu estado e cep.
E fique sempre de olho no código de rastreio, que é enviado por e-mail a você. No dia da entrega deve ter alguém no local para receber a mercadoria e não correr o risco da encomenda ser devolvida ao remetente. Os Correios fazem 3 tentativas antes disso. É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo (24) 99855-9658.
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.
Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.